quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Reunião do CCS no Bairro da Prata

Aconteceu na última terça, pela primeira vez no bairro da Prata, mais uma edição da Reunião do CCS -N.I Conselho Comunitário de Segurança. Deus permitiu que fosse tudo muito bacana. Obrigado a todos os membros da COAFISOP e amigos que se empenharam em ajudar na divulgação desta importante reunião.

Obrigado a todos os moradores que estavam com tempo disponível (não estavam com compromissos agendados, estariam em casa de bobeira) que não estão com o status "acomodado" ligado e se dispuseram a comparecer ... SENTI FALTA DE ALGUNS COMERCIANTES, DIRETORES DE ESCOLA E DE MUITA GENTE QUE SE COLOCA COMO "LIDERANÇA" ... A reunião não era MINHA, ERA DE TODOS, e os senhores deveriam estar lá para somar. 

Autoridades, obrigado pela presença, e se esforcem para fazer das demandas, situações concretas e que melhorem a vida da nossa gente, como  prometido pelo Secretário de Defesa Civil Luís Antunes que, em março próximo, grandes ações de limpeza e iluminação pública acontecerão não só na Prata, mas em todo município ou do que foi passado para o Comandante do 20º, Max, que o patrulhamento seja compartilhado com o batalhão de Belford Roxo, (precisamos deste trabalho em conjunto) que tenhamos vigilância constante na área da principal entrada do bairro, no início da Avenida Prata e que abordagens técnicas voltem a ocorrer ... Só patrulhar não basta.

Da esquerda para direita: Serginho, representando o Deputado Luis Martins, Sr. Luís Antunes, Secretário de Defesa Civil, Delegada titular da 52º DP Juliana Emerique, Delegada titular da DEAM-N.I Tereza Tessa, Ten. Cel. Max, do 20º BPM, Sr. Hélio Jorge, Presidente do CCS-N.I e representantes das Prefeituras de N.Iguaçu e Belford Roxo.

Claudinha, nova integrante do CCS, explanando sobre o estuprador que vem tocando terror na região de Belford Roxo.

Bate papo entre as autoridades

Trio de ouro na Segurança da nossa gente: Valente, responsável pela área de Comendador Soares, Bernardo, responsável pelo Centro e o agora integrante do 39º BPM Firmino.

Secretário de Assuntos Estratégicos, Marcelo Lessa também esteve presente.

Aproveitando a reunião, explanei sobre a importância maior de abordagens policiais técnicas e que TODAS as ruas entrassem na rota de patrulha, além de cobrar atuação conjunta do 39º e do 20º BPM.

Moradores acreditaram que podem fazer a diferença e estiveram presentes.






Um comentário: